12.59

Prêmios e mais prêmios!!

Diposting oleh Agus Sudrajat |

Oie!!
Aiai, as minhas férias terminaram... mas estou feliz, pois estou vendo os rostinhos lindos dos meus aluninhos de novo!! Com muitos "bebês" novos...

Well... vim novamente agradecer o carinho de todas as pessoas que tem me indicado para os prêmios, fiquei muito muito feliz em receber tanto carinho!! ^^


Segunda as regras:


"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. exibir a distinta imagem
2. linkar o blog pelo qual recebeu o prêmio
3. escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o “Prêmio Dardos



Ganhei de:

1 - Murilo
2- Catarina
3 - Grazy e Yann
4 - Karen
5 -Keithy
6 - Raissa


REGRAS:

* Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”;
*Poste o link do blog que te indicou;
*Indique 10 blogs de sua preferência;
*Avise seus indicados;
*Publique as regras;
*Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
*Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. (Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. Só vale se todas as regras acima forem seguidas).

Ganhei de:
Lidiane

Segundo as regras, tenho que indicar 5 blogs.

Ganhei de:
1- Karen
2- Emi


Bom, eu indico todos da minha lista desta vez!! ^_^
Brigadinha a todos!!
Desculpem a falta de postagem... =P

Bjaummm...

0 komentar:

Posting Komentar

Subscribe