18.39

Quer fazer uma troca?

Diposting oleh Agus Sudrajat |


Oie!!

Estive pensando... recebi vários e_mails e comentários de pessoas pedindo o diagrama da carteira.
No início até enviei para algumas pessoas, mas depois achei que não era certo, mandar só por mandar... sei que muitas pessoas estão fazendo da carteira uma renda a mais...
Às vezes, fica parecendo até que é minha obrigação enviar o diagrama... aliás, vários diagramas...
Tem muita gente que pede com gentileza, agradece depois que recebe, mas tenho recebido várias mensagens do tipo: "envia aí o diagrama", sem nem um obrigado, ou por favor...
Tenho visto também em alguns blogs, aulas online, ou passo a passo via e-mail... também já pensei nisso... mas falando com a Heidy, da Sakura, tive a idéia de fazer uma troca...

Vc quer o diagrama da carteira ou porta moedas?
Posso mandar, desde que compre uma carteira... vai sair muito mais barato que aula online, vai poder desmontar a carteira, se quiser... e vai me ajudar... assim a troca vai ser mútua...

O que acham???


** O diagrama do porta moedas NÃO é o mesmo da foto acima.
Bem, esse é o meu desabafo de hoje...

Desejo a todos uma ótima noite! ^^

Bjaum...

0 komentar:

Posting Komentar

Subscribe