14.53

Sorteio

Diposting oleh Agus Sudrajat |


Oie!
Estou super hiper sumida... eu sei...
A volta ao trabalho tem me tomado mais tempo do que eu gostaria...
E as crianças tem me cansado mais do que eu gostaria também...rsss
Acho que estou ficando velha... =P
Mas estou sempre de olho nas postagens dos amigos (embora sem escrever nada), sempre vejo as mensagens e e-mails que recebo... ^^

As meninas da Sakura estão fazendo um Sorteio no blog/site delas, que está fazendo 3 anos de Elo7...


E para comemorar, vão sortear um kit super fofo composto por:

- 1 carteira de orinuno (ou origami em tecido) by Keithy e Heidy,
- 1 par de brincos de origami - modelo Tsuru by Keithy e Heidy,
- 1 par de brincos de origami - modelo Borboleta by Keithy e Heidy,
- 1 mini cartela de adesivos tipo tijolinho made in Japan ^^
Quem quiser participar, visitem o blog delas: http://blog.sakuraorigami.com.br/

Keithy e Heidy,

Parabéns pelos 3 anos de loja e pelo trabalho de vcs, sempre muito bonito e diferenciado.
Tudo de bom pra vcs, que tenham cada vez mais e mais sucesso! ^^

bjaum...

0 komentar:

Posting Komentar

Subscribe